top of page

COMO PARTICIPAR

maosparticipar.jpg

Você pode apoiar os trabalhos realizados pela a Amefea de diversas maneiras:

 

  • Realizando doações de recursos para bolsas de estudos aos alunos 

  • Destinando parte do seu tempo disponível ao trabalho voluntário ajudando nas atividades realizadas pela entidade ao longo do ano

  • Apoiando na captação de recursos para as bolsas apresentando a Amefea aos possíveis doadores da iniciativa privada e pessoas físicas 

Qualquer membro da comunidade FEAna pode participar de forma voluntária, não remunerada - alunos, ex-alunos, professores ativos e aposentados, funcionários ativos e aposentados, pais de alunos e ex-alunos e seus familiares.

DOAÇÕES

Sua doação, não importa o valor, ajudará dezenas de jovens a permanecerem na Universidade e concluírem seus estudos.

Foto: Ismael do Rosário e César Costa (Acervo Fea)

É possível estabelecer parcerias com nossa entidade afim de ajudar a formar grandes mentes que poderão fazer parte de sua organização no futuro. Uma vez parceiro, você pode ampliar seu contato com esses futuros profissionais.

img_5134.jpg
ALUNOS e EX-ALUNOS

Como aluno, ao doar qualquer quantia, você tem a oportunidade de ajudar um colega a concluir seus estudos. Pode ainda divulgar essa iniciativa para que outros alunos possam fazer o mesmo.

Os ex-alunos podem retribuir a oportunidade de ter estudado na melhor universidade do país, ajudando um aluno a ter a mesma experiência que obteve nos anos de graduação.

c54995da-5f3f-446d-802d-9205fd5eaafa.jpg
PAIS

Como pai, você pode apoiar na inclusão de alunos que não têm, nesse momento, as mesmas condições que você proporciona ao seu filho.

Por meio de sua doação, você contribui para que outros pais possam realizar o sonho de verem seus filhos dedicarem-se aos estudos, oferecendo o apoio necessário no momento que mais necessitam, ajudando a transformar sua realidade e fortalecer sua auto-estima.

EVKS_i0UYAEtWWL (2).jpg
EMPRESAS

Ao realizarem suas doações, as empresas e empresários reforçam seu compromisso institucional com a inclusão social e apoio à diversidade.

Amplia ainda seus vínculos com a FEA e seus alunos, que se tornarão profissionais qualificados e poderão fazer parte da organização no futuro.

bottom of page